X
Tecnologia

Dell atrasa relatório trimestral por reestruturação e processo

A Dell informou na quinta-feira que atrasará a entrega do relatório sobre o seu segundo trimestre fiscal até que tenha completado uma reestruturação de seu processo financeiro.


Essa mudança pode ter impacto no balanço financeiro do trimestre, informou a fabricante de computadores em comunicado à Securities and Exchange Commission (SEC), o órgão regulador do mercado de ações norte-americano.


A Dell informou que pretende entregar o documento chamado 10-Q relativo ao primeiro e ao segundo trimestres do seu ano fiscal de 2008 até a primeira semana de novembro ou pouco depois disso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPO INSTÁVEL

Sábado amanhece frio e com previsão de muita chuva em Aquidauana

Por conta das chuvas, show do cantor João Gomes foi cancelado nesta sexta-feira (08) na Festa da Farinha em Anastácio.

Economia

Dólar fecha abaixo de R$ 4,90 pela primeira vez em 28 meses

Mercados reagem a dados dos EUA e tensão no Oriente Médio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo