X
Tecnologia

Garmin-Asus lança dois novos smartphones com GPS

A Garmin-Asus anunciou hoje dois novos smartphones com sistemas de navegação por GPS integrados: o nüvifone A50, que vem com Android, e o nüvifone M10, com Windows Mobile. Os dois aparelhos serão apresentados na próxima semana durante o Mobile World Congress 2010, em Barcelona.

O A50 é um celular touchscreen com todos os recursos de personalização do Android e vem com o software de navegação da Garmin, com instruções por voz e direções ponto a ponto.

O aparelho permite integrar a localização em quase todas suas funções, como e-mail, SMS e fotos. Sua configuração inclui uma tela de 3,5 polegadas, 4 GB de armazenamento interno (com expansão via cartões microSD), acelerômetro e câmera de 3 megapixels.

Já o M10 também é um modelo totalmente touchscreen, só que roda a versão mais recente do Windows Mobile (6.5.3), de olho no mercado corporativo. Também tem uma tela de 3,5 polegadas, 4 GB de armazenamento, 3G, Wi-Fi e vem com recursos de navegação similares aos de um GPS de carro, com mapas, navegação e direções.

Segundo a Garmin-Asus, os modelos serão lançados na Europa (A50 e M10) e Ásia (apenas o M10) ainda neste semestre. A fabricante não informou preços.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Termo prevê restituição de valores em ações de saúde

Documento foi assinado entre Defensoria Pública de MS e Procuradoria do Estado

Saúde

Brasil integra rede da OMS para monitoramento de coronavírus

Organização reúne 36 laboratórios de 21 países

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo