X
Tecnologia

Pendrive com USB retrátil dispensa tampinhas

Quem perde com freqüência as tampinhas de suas pendrives e acaba danificando a saída USB, vai gostar do DT100, lançado este mês pela Kingston Technology.


Com um design sem tampa, o conector USB fica guardado na carcaça do equipamento, e um cursor deslizante posicionado em sua lateral permite a abertura e o fechamento do conector USB usando apenas o polegar.


A pendrive está disponível nas versões de 1 GB, 2 GB, 4 GB e 8 GB e é compatível com Windows Vista, Windows XP e Windows 2000, Mac OS (10.x e superior) e Linux (2.4 e superior), por valores entre 80 e 490 reais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Acidente envolve quatro veículos no bairro Nossa Senhora de Fátima em Corumbá

As viaturas de resgate e salvamento prestaram atendimento às vítimas, com apoio da Polícia Militar, que organizou o trânsito e garantiu a segurança na área

Transtorno

Ventania derruba poste e árvore e provoca queda de energia em Aquidauana

A força do vento derrubou uma árvore no bairro Alto e um poste de madeira no bairro São Francisco

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo