X
Tecnologia

Sony cogita não usar processador Cell em novo PlayStation

O próximo videogame da Sony pode não usar o processador Cell, o coração do atual console da empresa, o PlayStation 3. O motivo para descontinuar o uso do chip seria a dificuldade dos desenvolvedores em programar games para a plataforma.


De acordo com o site japonês Impress Watch, a Sony estuda excluir o chip Cell e usar um processador tradicional de PC no PlayStation 4. Um dos possíveis candidatos para a substituição seria o Larrabee, um microprocessador da Intel com grande capacidade de processamento gráfico. Um processador com uma arquitetura mais familiar facilitaria o trabalho dos desenvolvedores de games, reduzindo os custos de produção dos jogos.


O site também afirma que dificilmente o novo PlayStation será lançado antes do final de 2012 pois, da etapa conceitual à produção em massa, leva-se dois anos de trabalho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo