X
Tecnologia

Sony é processada por problemas no PS3

Um morador do estado do Iowa e outro do Texas, nos Estados Unidos, estão processando a Sony após seus PlayStation 3 travarem durante a instalação de uma atualização obrigatória de sistema. O serviço de suporte ao usuário da empresa cobrou US$ 150 de cada um para solucionar o problema. O caso está na justiça americana.


O travamento impede o uso do videogame permanentemente e apenas uma assistência técnica autorizada da Sony pode consertar o problema. Um aparelho estragou durante a atualização para o sistema 3.0 do PlayStation 3, enquanto outro durante a instalação do sistema 3.1. Há outros casos envolvendo problemas durante a atualização do sistema operacional do videogame, que promete sempre trazer novidades aos usuários.


Em caso de vitória na justiça, a Sony deverá pagar o conserto e as despesas envolvidas no reparo dos dois consoles. A ação dos dois gamers ainda lista todos os PlayStation 3 dos Estados Unidos com problemas que sairiam beneficiados em caso de vitória.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo