A Fujitsu decidiu criar um televisor que não deixe a desejar se o compararmos a uma tela de cinema. Ela custa US$ 520 mil (equivalente a pouco mais de R$ 1 milhão), cerca de quatro vezes mais do que um televisor de 100 polegadas.
Chamado Super Frontech Vision LD, o aparelho tem impressionantes 231 polegadas, reproduz mais de 16 milhões de cores e tem brilho de 5 mil candelas por metro quadrado. Sim, o aparelho pode ser medido por metros quadrados.
O problema é que para ver a imagem corretamente é preciso estar a pelo menos 5 metros de distância, isso porque esse monitor está longe de ter uma definição muito boa - meros 512 x 88.
O público alvo desse aparelho é na verdade formado por empresas de publicidade, mais especificamente feiras e eventos. Quem deseja um aparelho de alta definição para a sua sala, é melhor se conformar com um aparelho menor.
Tecnologia
Governador Riedel destaca crescimento sustentável de MS em evento no CEBRI
"MS está perto de erradicar extrema pobreza", destaca Ridel em abertura do ano legislativo
Ridel fala à população de Aquidauana sobre seus projetos
Campanha
A campanha reforça que o cuidado com a mente é uma responsabilidade de todos e deve ser priorizado tanto quanto a saúde física
Tecnologia
O prefeito de Aquidauana, Mauro do Atlântico, que participou do evento, reforçou a importância da adoção da tecnologia na gestão
Voltar ao topo