O grupo norte-americano de supermercados Wal-Mart iniciou na última segunda-feira (21) a venda de música em formato MP3 em sua loja virtual de downloads .
O catálogo da multinacional inclui músicas e álbuns de grandes selos fonográficos, entre eles Universal Music Group e EMI, que trabalham com artistas como The Rolling Stones, Amy Winehouse, Maroon 5 e Nelly. Cada arquivo custa US$ 0,94 e todos virão livres de restrições para a cópia digital.
A companhia diz que o formato MP3 permitirá aos consumidores reproduzir a música em quase todo o tipo de aparelho. Entretanto, downloads de músicas no formato WMA (Windows Meia Áudio) será mantido, de modo que os consumidores poderão escolher entre as duas opções.
Economia
Duas projeções diferentes, divulgadas nesta terça (14), apontam que a produção de grãos, leguminosas e oleaginosas devem superar a do ano passado, com índice entre 8% e 10%
Educação
O procedimento da matrícula é feito on-line
Voltar ao topo