X

Serão lançados na segunda-feira, dia 24, a Feira Internacional e 1º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul. O lançamento será às 19 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, pela Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul). Os eventos acontecem entre 18 e 22 de outubro no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande. Durante os eventos acontecem o festival de gastronomia, apresentações de música e dança, mostra e comercialização de artesanato e produtos típicos, além da rodada de negócios.


A feira e salão devem contar com a presença de expositores do Paraguai, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Representantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal também devem comparecer.


Nos cinco dias de programação, o evento vai apoiar a comercialização dos roteiros turísticos do Estado; selecionar os roteiros e produtos a serem apresentados no 3º Salão Nacional de Turismo, em São Paulo; fortalecer os roteiros turísticos já existentes e apoiar a formatação de novos; promover a integração entre os municípios participantes; contribuir para a difusão histórico-cultural do Estado; realizar ações de qualificação; divulgar os produtos turísticos no cenário nacional e internacional. O objetivo é fortalecer a imagem do Estado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Clima

Sexta-feira Santa em Aquidauana terá céu nublado e pancadas de chuva

Os termômetros devem registrar temperatura mínima de 23ºC e máxima de 34ºC

Economia

Receita abre consulta a malha fina do Imposto de Renda na quarta-feira

Cerca de 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo