dothCom Consultoria Digital
Publicado em 21/07/2009 às 13:55
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A cantora paraibana Elba Ramalho vai abrir a temporada de shows na 10º edição do Festival de Inverno de Bonito. O show será realizado na Grande Tenda com entrada gratuita.
Este ano, Elba comemora 30 anos com o disco "Balaio de Amor", que vem homenagear os ritmos nordestinos e o samba. Nessa trajetória a cantora acumulou seis discos de platina e 13 de ouro.
Elba Ramalho surgiu aos olhos do público brasileiro no final da década de 70, após integrar o elenco da montagem original da peça "A ópera do malandro", de Chico Buarque. Ela surpreendeu o país com seu primeiro LP "Ave de Prata", inspirado na composição homônima de Zé Ramalho. O trabalho de lançamento já incluía diversas músicas de compositores nordestinos, isso é uma das marcas da cantora ao longo da carreira.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo