dothCom Consultoria Digital
Publicado em 03/08/2009 às 08:53
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O segundo trimestre do ano trouxe à British Airways o pior resultado em termos de perda operacional, registando um prejuízo na ordem dos 110 milhões de euros. A companhia britânica teve uma quebra de 12% nas receitas, ao registar entre abril e junho 2,32 mil milhões de euros, face aos 2,63 mil milhões de euros apurados no período homólogo de 2008.
A companhia britânica não tinha défice à entrada do ano fiscal desde a privatização, em 1987. De forma a combater os resultados negativos, a BA alargou o seu plano de contenção de custos e prevê retirar de operação 22 aeronaves durante o Inverno de 2010.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo