X

Turismo

2° Fórum Alatur discute impacto da crise econômica em eventos e viagens

Compartilhe:

A-

A+

Já estão abertas as inscrições para o 2° Fórum Alatur de Logísticas Corporativas, que será realizado pelo Grupo Alatur na próxima segunda-feira, das 8h30 às 18h, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Para esta segunda edição, foram escolhidos como temas centrais a crise econômica e o impacto nos investimentos em viagens e eventos corporativos, além do futuro dos gestores de viagens nas grandes empresas.


O encontro é feito exclusivamente para os principais clientes, fornecedores e parceiros do Grupo Alatur. Trata-se de um dia inteiro dedicado a debates, palestras e painéis sobre logística, investimentos, tendências e novidades no mercado de viagens e eventos corporativos. As atividades serão divididas em três partes: o 2° Fórum de Logísticas, o 2° Summit de Estratégias e Logística em Viagens Corporativas, e a sessão Melhores Práticas: Mercado Brasileiro e o MCI Group (que acontece simultaneamente ao Summit).


Entre os palestrantes, já estão confirmados o médico Drauzio Varella, que abordará questões ligadas à saúde dos viajantes freqüentes, em especial sobre precauções a serem tomadas após a  pandemia de gripe suína,  e o economista e filósofo Eduardo Giannetti da Fonseca, que vai centrar sua apresentação na dinâmica dos juros. Também participam do 2° Fórum Alatur Klaus Kuhnast, diretor comercial da TAM, além de presidentes de empresas líderes na Europa e outros executivos de destaque da indústria de viagens.


Outro destaque da programação é o Painel "Tendências: Por que as viagens corporativas e sua gestão estão se transformando?", que vai reunir a visão e análises de grandes empregadores do mercado de viagens e empresas de head hunting, em um bate-papo liderado por Ricardo Ferreira, sócio-diretor do Grupo Alatur. Os participantes ainda poderão conhecer cases, análises e produtos especiais no seminário apresentado por Sebastien Tondeur - CEO do MCI Group, maior empresa de eventos e viagens corporativas da Europa, e parceira do Grupo Alatur no Brasil, além de conhecer os resultados da pesquisa "O TMC ideal hoje e no futuro: A Visão das 500 Maiores e Melhores Empresas do Brasil", desenvolvida exclusivamente para o evento pela Franceschini Análises de Mercado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

INFRAESTRUTURA

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

Problemas foram identificados nas regiões da Fazenda La Lima e Heráclio; serviços incluem cascalhamento e reparos em ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo