X

Turismo

Centro-Oeste Tur quer reunir 1,2 mil hoje em Brasília

Compartilhe:

A-

A+

Com o objetivo de reunir 1,2 mil profissionais, começou o 17º Centro-Oeste Tur - Salão de Negócios Turísticos, no Pátio Brasil Shopping, em Brasília. Com 400 expositores, distribuídos em 120 estandes, é organizado pela Promove Eventos, de Goiás. "Esperamos um crescimento da ordem de 15% em relação ao ano passado, o que significará a geração de R$ 14 milhões em contratos a médios e longos prazos", conta a diretora da Promove Eventos, Maria Sílvia de Moraes.


A novidade deste ano está por conta da realização de workshops técnicos sobre os roteiros expostos no salão. O evento termina às 19h. Após a feira, está programada uma festa de confraternização no Espaço Vittória, Setor de Clubes Sul.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

INFRAESTRUTURA

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

Problemas foram identificados nas regiões da Fazenda La Lima e Heráclio; serviços incluem cascalhamento e reparos em ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo