Turismo
A Air Canada Brasil registrou em julho um load factor de 91%, superando o resultado global da empresa que fechou o mês com 83,6%. No entanto, o resultado global também representa um incremento de 0,6%, já que em 2008 o montante alcançado foi de 83%. O sistema de tráfego decresceu 3,3% sobre uma redução de capacidade de 4,1%.
"Este resultado, apesar da persistente fragilidade da economia global, é reflexo do nosso disciplinado gerenciamento da capacidade, evidenciado pela ocupação estável em toda a nossa rede global", disse o presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu.
INFRAESTRUTURA
Problemas foram identificados nas regiões da Fazenda La Lima e Heráclio; serviços incluem cascalhamento e reparos em ponte
FAUNA PANTANEIRA
Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira
Voltar ao topo