dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/08/2009 às 17:18
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A Tam Viagens, operadora de turismo da companhia aérea Tam, realizará neste final de semana mais uma edição da promoção "Ofertas Tam Viagens", que oferecerá até 45% de desconto para roteiros com saída de qualquer destino nacional operado pela Tam com destino a Miami, Orlando e Nova York, nos Estados Unidos. A venda estará disponível entre 6h de amanhã (29/8) e 23h59 do dia 1º de setembro, para viagens até 15 de dezembro de 2009.
Os pacotes para Orlando podem ser parcelados em até dez vezes e os demais em até oito vezes, sem juros. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, além de trechos, horários e datas. Os pacotes podem ser adquiridos por meio dos agentes autorizados, pelo site www.tamviagens.com.br ou em qualquer uma das lojas da Tam Viagens espalhadas por todo o Brasil.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo