X

Turismo

Governo divulga rota Pantanal Bonito na Argentina

Compartilhe:

A-

A+

De 22 a 24 de setembro duas servidoras da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul estarão em Buenos Aires, capital da Argentina, para a Rodada de Negócios BNT Mercosul Buenos.


Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, lá elas vão divulgar os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, especialmente a Rota Pantanal Bonito.


A intenção é buscar "fomento e alargamento das oportunidades de negócios do setor em todos os segmentos do turismo", informa o decreto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

FAUNA PANTANEIRA

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

BR-262

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

Bloqueio começa às 17h de sábado e segue até o fim da manhã de domingo; serviço integra recuperação estrutural da ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo