Turismo
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 14/09/2009 às 10:57
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A Goiás Turismo, sob a coordenação da Technum Consultoria, realizará na próxima quarta feira o 1º Seminário do PDITS (Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável do Polo de Negócios e Eventos).
O evento acontecerá no Address West Side Hotel e terá horário das 8h às 17h, com intervalo para almoço. Terá como objetivo abrir as discussões sobre o PDITS à comunidade, do poder público e do trade local, além de elaborar a análise situacional do cenário regional do turismo no Pólo de Negócios e Eventos.
Para participar, foram convidados personalidades do poder público municipal e estadual, representantes do Fórum Estadual de Turismo e de demais colegiados e entidades relacionadas a área de turismo, técnico, empreendedores e outros interessados. O evento será aberto à comunidade local.
Empossada oficialmente
Psicóloga retorna à pasta para o segundo período à frente da secretaria; posse ocorreu nesta quinta-feira
3º Resgatados para Resgatar
3º Resgatados para Resgatar será realizado durante a Feira da Estação Rodoviária; público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Voltar ao topo