X

Turismo

Embratur e Infraero criam novo serviço para turistas

Compartilhe:

A-

A+

A Embratur e a Infraero firmaram uma parceria que oferecerá um serviço gratuito aos visitantes que vierem ao País a partir de janeiro, logo no desembarque dos aeroportos de 14 capitais. O projeto Ação Mobile, desenvolvido em parceria com o Google Maps, fornecerá ao visitante estrangeiro e nacional um serviço de informações sobre o destino em que está, diretamente no seu celular.


Totens explicativos ficarão disponíveis nos aeroportos selecionados - principalmente os ligados à realização da Copa do Mundo de 2014 - informando como baixar o aplicativo no telefone celular. O serviço oferecerá mapas sobre o destino em que o turista está, roteiros turísticos, um dicionário e diversas informações úteis. Mais detalhes serão apresentados posteriormente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Expogenética projeta mais de R$ 200 milhões em negócios em MS

AGRONEGÓCIO

Expogenética projeta mais de R$ 200 milhões em negócios em MS

Evento segue até 08 de novembro; programação reúne leilões, julgamentos, rodeio e rodada de negócios

Túmulo cercado por bonecas e velas mantém tradição de fé em Aquidauana

MENINA MILAGROSA

Túmulo cercado por bonecas e velas mantém tradição de fé em Aquidauana

Em mais um Dia de Finados, fiéis rezam pela menina que morreu aos 07 anos e que foi enterrada no cemitério municipal na década de 1930.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo