X
Turismo

Fundação de Turismo de MS participa de quatro eventos neste mês

Compartilhe:

A-

A+

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa neste mês de setembro de sete grandes eventos entre feiras e salões. A intenção é divulgar e promover seus destinos turísticos.

O 7º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura/Adventure Travel Summit acontece de 20 a 23 de setembro, em São Paulo. Os principais objetivos do evento é proporcionar relacionamento (Networking), fortalecer laços entre o Brasil, a América do Sul e o mercado global de aventura e natureza, além de proporcionar conhecimento através do congresso técnico e apoiar a comercialização dos produtos e destinos do segmento.

Outro evento é a Adventure Sports Fair, considerada a maior feira do mercado de turismo de aventura, importante para a indústria de roupas, calçados e equipamentos para os praticantes de esportes de aventura ou consumidores que adotam a aventura como estilo de vida. A feira traz as principais marcas do mercado de veículos 4X4. Além de ser uma feira de negócios, a Adventure aproxima operadores das agências de turismo que comercializam seus produtos. O evento acontece de 23 a 26 de setembro, em São Paulo.

Ainda em setembro, de 23 a 24 em São Paulo, a Braztoa destaca o tema Esporte & Turismo – O encontro foca em seu 34º Encontro Comercial às necessidades que o mercado de turismo deve enfrentar com a realização, nos próximos anos, dos dois maiores eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo de Futebol, em 2014; e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. O evento reúne os melhores destinos do Brasil e de outros países, num espaço reservado ainda para palestras e debates sobre os rumos do turismo como o setor de desenvolvimento social e econômico.

Outro evento em destaque que fecha o mês é o 5º Salão Imobiliário São Paulo-SISP, que acontece em setembro, de 23 a 26, com previsão de grandes oportunidades de negócios, o evento conta com construtoras, incorporadoras, bancos e empresas ligadas ao setor imobiliário. Imóveis de todo Brasil estarão em exposição.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo