X
Turismo

Terceira reunião com empresários de Piraputanga para fomentar turismo acontece nesta sexta

Piraputanga já recebeu outras duas reuniões.

Compartilhe:

A-

A+

A terceira reunião de trabalho com os empresários e interessados em desenvolver a atividade turística na região de Distritos de Camisão, Piraputanga e Palmeiras acontece nesta sexta-feira. O evento é uma promoção da FTA (Fundação de Turismo de Aquidauana), juntamente com a FUNDTUR/MS (Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).
 
Piraputanga já recebeu outras duas reuniões onde foram debatidas formas de fomentar e organizar o turismo. Da FTA, Greice Fellicano, explica que foram passadas informações aos empresários e a importância de se formalizarem junto ao Ministério do Turismo para que os turistas obtenham dados sobre os prestadores de serviços do setor no país. 
 
A reunião de sexta terá como tema a Estrada Parque Piraputanga. Presidente da FTA, Lejania Narjara Ribeiro Malheiros, lembra que a região da Serra de Maracaju é um dos cenários mais belos do Estado, e somente com a união, apoio e interesse dos empresários locais, será possível desenvolver o turismo organizado, capaz de atrair mais visitantes às localidades. 
 
Após a reunião haverá um almoço. Fica ao critério dos interessados participar. Depois da refeição o grupo ficará em Piraputanga para realizar um levantamento de interessados na criação e/ou regularização de Micros e Pequenas Empresas para que a FTA possa viabilizar junto ao Sebrae o agendamento de uma ação aos interessados.
 
Serviço:
 
Local: Eco Pousada Piraputanga
Data: 28.jun.2013
Horário: 8h às 12h
 
Almoço na Eco Pousada Piraputanga: R$ 15,00 por pessoa (opcional)
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo