X

Turismo

Empresários de Piraputanga se reúnem nesta quinta para fortalecer turismo na região

Presidente da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região estará presente.

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira (11), empresários da região de Piraputanga se reúnem para tratar sobre o fortalecimento do Turismo na Estrada Parque de Piraputanga (Camisão/Palmeiras/Piraputanga). A reunião será na Escola Municipal Antônio Santos Ribeiro, às 14 horas.
 
O presidente da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (ATRATUR), Marcos Dias Soares, já confirmou a presença. Ele fará uma apresentação sobre a entidade e a atuação na sociedade.
 
Haverá ainda a devolutiva da reunião dos empresários e proprietários rurais interessados na atividade turística da região e na criação de uma associação que os represente.
 
Esta é quarta reunião de trabalho com os empresários e interessados em desenvolver a atividade turística em Piraputanga. Os eventos estão sendo promovidos pela FTA (Fundação de Turismo de Aquidauana), juntamente com a FUNDTUR/MS (Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).
 
Na última sessão, a Estrada Parque Piraputanga foi um dos temas principais.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo