X

Turismo

FTA participa da Feiratur em São Paulo a partir desta quinta

Feira tem mostra de destinos e produtos turísticos, rodada de palestras, apresentações e shows.

Compartilhe:

A-

A+

A FTA (Fundação de Turismo de Aquidauana) participa da 10ª Feira Nacional de Turismo Rural. O evento começou hoje (26) no Parque da Água Branca, em São Paulo, e vai até domingo (29). A previsão é que 30 mil pessoas passem pelo local.
 
Considerada o maior evento de Turismo Rural Nacional, a feira tem uma variada programação, conta com o Encontro Nacional do Turismo Rural, mostra de destinos e produtos turísticos, rodada de palestras, apresentações e shows com destaque para as apresentações musicais, manifestações culturais e gastronômicas de diversas regiões do país.
 
A participação da diretora-presidente da FTA, Lejania Malheiros, no evento é importante para conhecer como está o mercado no Brasil ?É importante participarmos dos eventos relacionados ao turismo e este em particular, pois temos uma realidade rural muito forte em nosso município o que potencializa este segmento. Precisamos saber como os outros destinos estão trabalhando este produto, visto que diversos empreendimentos estarão presentes no evento?.
 
Na feira há espaço para demonstração e comercialização de produtos e serviços, entre empresas e entidades nacionais e internacionais, assim como profissionais de toda a cadeia produtiva do setor. 
 
Paralelo ao evento da Feiratur, acontece também a Expocavalos.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo