Luiz Guido Junior
Publicado em 13/03/2017 às 15:14
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Devido ao enxugamento da máquina pública aprovado pela Assembleia Legislativa a Fundação de Turismo de MS será incorporada na secretaria de desenvolvimento econômico, comandada por Jaime Verruck, e terá um novo titular. Ela será transformada em superintendência..
Nelson Cintra deixa o cargo, indo para a Casa Civil para fazer assessoria política, e no seu lugar, mas agora como superintendente de secretaria, assumirá Bruno Wendling, ex-secretário de turismo de Morro de São Paulo na Bahia, e turismólogo formado em Belo Horizonte.
Bruno participou hoje de reunião, com Verruck a quem responderá, e também com o governador Reinaldo Azambuja, onde foram tomadas as últimas decisões sobre o assunto.
Seu nome e também o de outros que assumirão devem ser anunciados esta semana por Reinaldo. Bruno é irmão do proprietário do restaurante "Território do Vinho", Diogo Wendling.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo