X
Bonito

Balneário de Bonito espera lotação maxima na Semana Santa

Compartilhe:

A-

A+

O Balneário Ilha Bonita um pedacinho do paraíso pra você. Um lugar de encantos e belezas sem igual, as margens do rio formoso, natureza e diversão para todas as idades, localizada no município de Bonito MS. Considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil. 

A Ilha Bonita fica as margens do rio formoso conhecido pelas águas cristalinas , oferecendo  aos visitantes total harmonia com a natureza.. Só na Ilha Bonita você vai presenciar o fenômeno da comunicação entre o homem e os peixes através do toque de um sino, irá ver peixes pequenos, médios e grandes.

Contamos com uma excelente infra-estrutura, de restaurante, quiosques individuais com churrasqueiras, parquinho para crianças, redários, duas tirolesas, cinco trampolins, cachoeiras e trilhas. Além de tudo isso, oferecemos hospedagem onde você pode ficar em perfeita harmonia com a natureza. Estamos também com passeio de barco , caiaque e standup.

(67) 3255-4247 fixo

(67) 9 9844-2012 vivo

(67) 9 9145-3888 whats

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo