Turismo
O ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão, estará nesta quinta-feira (10) em Corumbá (a 419 quilômetros da Capital), discutindo estratégias para fortalecer o turismo na região.
A visita ocorre durante a primeira edição do seminário "Turismo no Pantanal - Perspectivas de Desenvolvimento" que dentre outros debates, propõe apresentar ao ministro o potencial turístico da região que é rica em potencial histórico e um dos cartões postais de Mato Grosso do Sul.
Estaram presentes ainda o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, e o Deputado Federal, Carlos Marun. No encontro também será assinada ainda a Carta de Corumbá.
EDUCAÇÃO
MEC destina 50 mil vagas para financiamento em todo o país
FÉ E TRADIÇÃO
Fiéis participaram de missa no cemitério municipal nesta segunda-feira (2), em um momento de fé, oração e homenagens.
Voltar ao topo