Corumbá
Nas redes sociais, o ator compartilhou foto sem camiseta e também ao lado da filha
O ator José Loreto vem publicando nesta semana fotos em que aparece no Pantanal de MS, mais precisamente na região do Passo do Lontra, em Corumbá.
Ele, que faz parte do elenco do remake da novela "Pantanal" – em atual processo de gravação pela Rede Globo –, apareceu curtindo a paisagem das água do Corixo do Cerrado, na Pousada Santa Clara, localizada na Estrada Parque.
O ator, que está gravando o remake de "Pantanal", tirou foto dentro Corixo do Cerrado (Foto: Reprodução/Instagram)Sem camiseta e sentado em uma cadeira dentro do rio, o ator arrancou suspiros dos fãs. Na legenda, ele escreveu: "eu sou rio e não sou nada. Sou só poeira de alma lavada, carregando minhas vidas, vou compondo minhas estradas”, poetisou.
Na companhia do ator e campo-grandense Nando Rodrigues, Loreto andou de cavalo com homens pantaneiros e vem curtindo as belezas naturais junto do amigo. Na selfie publicada nos Stories do sul-mato-grossense, Nando confirmou: "parceria máxima!".
Loreto segue turistando o Pantanal ao lado do ator campo-grandense Nando Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)Ainda, nesta mesma semana, José Loreto compartilhou alguns cliques ao lado da filha Bella, 3 aninhos, que teve em seu ex-casamento com a atriz e modelo Débora Nascimento.
Em uma das legendas, ele compartilhou texto do consagrado poeta Manoel de Barros. "Passava os dias ali, quieto, no meio das coisas miúdas. E me encantei".
Clique de José Loreto com a filha Bella em meio aos animais de fazenda pantaneira (Foto: Reprodução/Instagram)
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo