Espetáculo da natureza
Responsável pelas imagens, Vilmar Teixeira, tem um canal no Youtube destinado a mostrar como o animal vive na natureza
Duas sucuris gigantes foram flagradas juntas trocando de pele às margens do rio Formoso, em Bonito, cidade conhecida como um dos principais destinos do ecoturismo do Brasil. O responsável pelas imagens, é Vilmar Teixeira, conhecido como "caçador de sucuris".
Conforme Vilmar, o vídeo foi divulgado no seu canal no YouTube, que tem o objetivo de mostrar como o animal vive na natureza, conforme publicado pelo Campo Grande News. O flagrante é de duas serpentes trocando de pele às margens do rio Formoso.
Ainda de acordo com Teixeira, os animais são conhecidos na região como "Mãezona" e "Vovozona". A cena foi presenciada por turistas que realizavam um passeio pelo Rio Formoso.
"Não é comum duas sucuris juntas, porque são canibais, animais que vivem só. É inédito duas fêmeas gigantes tomando sol juntas", conta ele, prevendo que o animal possa atingir até seis metros de cumprimento. "A gigantesca anaconda. A união faz a força", brinca Valmir.
O canal do "caçador" de sucuris conta com centenas de vídeos com curiosidades da espécie e soma mais de 4,8 milhões de visualizações.
SANTA TEREZINHA
Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada
Investigação
Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado
Voltar ao topo