Cultura
A festa se consolida como uma tradição na região, atraindo um público cada vez maior a cada ano
Os amantes de veículos antigos e os fãs da música já estão ansiosos para o 7º Encontro de Relíquias de Aquidauana, que promete ser um evento memorável. Após o sucesso das edições anteriores, a festa se consolida como uma tradição na região, atraindo um público cada vez maior a cada ano.
A exposição de veículos é um dos destaques do encontro, que reúne colecionadores apaixonados por modelos clássicos e raridades.
Os visitantes terão a oportunidade de apreciar carros, motos e outros tipos de veículos que não são mais fabricados, mas que são verdadeiras relíquias para os entusiastas. A diversidade de modelos expostos é surpreendente, abrangendo diferentes épocas e estilos.
Entre as fãs que apreciam esse hobby, está Isadora, de Dourados, conhecida como Mari, e que participa desses encontros há um ano.
“Em um ano eu já participei de vários. Aqui em Aquidauana é o primeiro. Eu estava muito ansiosa, porque esse evento, por ser um dos mais tops e maiores aqui do Mato Grosso do Sul. Já fui em Ponta Porã, já fui em Dourados, já fui em Ivinhema, Deodápolis, Itaporã, e esse ano ainda tem mais alguns que a gente pretende ir. A gente sai quatro dias antes de começar o evento e vamos ficar todos os dias”, anuncia Mari, em tom dá muita alegria, que está expondo seu fusca.
Cocaína e pasta base
Entorpecentes estavam escondidos em nove fardos no semirreboque; motorista acabou preso em flagrante pela PRF
MEIO AMBIENTE
Ação busca conscientizar moradores sobre os impactos da prática; população pode denunciar irregularidades às autoridades
Voltar ao topo