Atrativo inicia reparos na expectativa de receber maior número de turistas
Karina Aguilar
Publicado em 11/12/2023 às 16:12
Atualizado em 10/09/2026 às 14:24
A Prefeitura de Bonito informou que o Balneário Municipal estará fechado na próxima terça-feira, 12, para receber reparos para atender os visitantes no fim de ano.
Segundo o comunicado, o atrativo estará fechado recebendo manutenção e limpeza, na expectativa dos turistas durante as festas.
Tradicionalmente, a cidade recebe maior número de turistas nesse período. Sendo um dos principais destinos no Estado.
A partir de quarta-feira, 13, o atrativo estará aberto novamente, das 8h às 17h.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo