Tur
Estrada do 21 está 95% concluída
A Prefeitura de Bonito informou que a pavimentação da MS-345, conhecida como Estrada do 21, está 95% concluída. Além de ter acesso aos atrativos turísticos, a obra vai potencializar a pesca esportiva.
O início da pesca esportiva em Mato Grosso do Sul estará liberado a partir de 1° de março. “Estamos trabalhando na reestruturação do distrito, não apenas do turismo, melhorando os serviços públicos, e qualificando a mão-de-obra em hospedaria, gastronomia e atendimento”, informa Juliane Salvadori, secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito.
O Rio Miranda limita Bonito e Anastácio, sendo a pesca a principal atividade econômica que movimenta o comércio da comunidade no distrito.
A previsão é que o município se organize para receber um número maior de turistas, ampliando a qualificação dos serviços na região.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo