As gestoras de evento Maria Inês Amaral, Stela de Almeida Silva e Débora Bordin de Araújo, servidoras da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), vão representar o Estado na Feira de Turismo, Incentivo, Eventos, Lazer e Negócios - La Cumbre 2007, em Miami, nos Estados Unidos.
O evento, que acontece de 5 a 7 de setembro, é o principal de todo o continente americano, e reúne operadores, compradores e jornalistas especializados. As servidoras vão trabalhar no estande da Embratur fazendo o marketing direto com os participantes, com objetivo de fomentar, consolidar e divulgar o potencial turístico de Mato Grosso do Sul, bem como criar novas oportunidades e melhores alternativas para atrair empresários e investidores internacionais.
Bombeiros
Passageira de carro também ficou ferida
Capital
Três computadores seminovos com acesso à internet foram disponibilizados, permitindo que as internas se matriculassem em instituições de ensino superior
Voltar ao topo