X
Turismo

Aeroporto de Dubai recebe 25 milhões de paxs

O aeroporto de Dubai poderá receber 75 milhões de passageiros/ano a partir de 2010 (divulgação Emirates)


O Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, recebeu 25,4 milhões de passageiros - embarcados e desembarcados - entre janeiro e setembro. Trata-se de um crescimento de 19% em relação ao mesmo período de 2006, quando recebeu 21,3 milhões de passageiros. O mês de agosto foi o mais movimentado do ano, com mais de 3,2 milhões de passageiros.


"O movimento no aeroporto cresce 15% anualmente desde 2000", explica o presidente do Departamento de Aviação Civil de Dubai e chairman e CEO do Emirates Group, xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum. Com as obras de ampliação concluídas, a aeroporto poderá receber, a partir de 2010, mais de 75 milhões de passageiros por ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

PRF alerta: vídeo de policial rodoviário federal anunciando CNH é fraude

Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos

Economia

Governo federal reajusta auxílio-alimentação de servidores em 17,5%

Acordo foi assinado na quarta-feira entre MGI e funcionalismo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo