A Amadeus concluiu a migração de sistemas e treinamento de todos os usuários da BB Turismo, uma das maiores agências de viagens do Brasil. Todo o processo de migração foi concluído em apenas 30 dias, dos quais sete foram dedicados a instalação de 390 licenças do Amadeus Selling Platform, a nova interface de reservas utilizada pela BB Turismo. Os demais dias foram dedicados ao treinamento das equipes da BB Turismo. Foram realizados workshops em diversas cidades, com a presença de 100 profissionais da agência. Outros 350 profissionais foram treinados via plataforma e-Learning Amadeus, totalizando mais de mil módulos de treinamento concluídos entre os de reserva, emissão e tarifamento.
Todo o conteúdo aéreo e da CMNET também já estão disponíveis no novo portal B2B da agência desde meados de junho. "A interface do sistema Amadeus tem a visualização muito eficiente, com comandos simples, o que torna muito rápido todo o processo de reserva e emissão", afirma Rafael Malfará, supervisor da Central de Atendimento São Paulo da BB Turismo, que participou de um dos treinamentos presencias realizados na sede da Amadeus.
Meio Ambiente
Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024
Polícia
Vítima foi ferida no tórax pelo companheiro
Voltar ao topo