X
Turismo

Argentina passa a cobrar taxa de países que exigem visto

De acordo com a Nota nº 0111/09, de 18/12/2009, expedida pela Direção Nacional de Imigrações da Argentina, desde esta segunda-feira, o governo local passou a cobrar taxa de desembarque dos passageiros oriundos de países que atualmente exigem visto dos cidadãos argentinos.


Numa primeira etapa, serão taxados apenas cidadãos da Austrália, do Canadá e dos Estados Unidos que desembarcarem no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini/Ezeiza. Estes últimos pagarão uma quantia em pesos argentinos equivalente a U$ 131, valor igual ao que os argentinos desembolsam para a emissão do visto norte-americano. A taxa é válida para múltiplas entradas durante dez anos a partir do primeiro ingresso no país. Já canadenses e australianos pagarão U$ 70 (válido por apenas uma entrada).


Caso o passageiro não tenha fundos para efetuar o pagamento (em pesos argentinos, dólares norte-americanos ou cartão de crédito), será considerado como inadmitido e deverá ser embarcado de volta ao seu país de origem pela companhia aérea que o transportou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Comarca de Corumbá está com inscrições abertas para estágio em Direito

As inscrições estão abertas até o dia 05 de março

33º Concurso da Magistratura

TJ divulga resultado dos recursos das provas de sentença

Os recursos não foram identificados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo