X
Turismo

Aviação: Tam e Trip ampliam acordo de code-share

A Tam e a Trip vão ampliar, a partir desta segunda-feira (dia 11), o acordo de code-share firmado entre as companhias. Com isso, a Tam poderá comercializar os voos operados pela Trip, sob o código JJ, para três novos destinos: Bonito (MS), via Campo Grande (MS); e Lençóis (BA) e Petrolina (PE), via Salvador (BA). As duas companhias já possuem code-share na operação de voos para 39 destinos no Brasil.


"Estamos ampliando a abrangência de nossa malha doméstica por meio dessa nova etapa de nossa parceria com a Trip. Com as três novas cidades desse acordo, passamos a atender um total de 82 destinos no Brasil, seja com voos próprios ou por meio de acordo com companhias regionais. Dessa forma, podemos oferecer mais comodidade e melhores serviços aos nossos passageiros", afirma o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.


"A parceria é importante porque permite maior conectividade entre destinos e benefícios para os clientes das duas companhias", diz o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Trânsito

Batida entre motos deixa dois feridos em Anastácio

O acidente aconteceu na Rua Chico Bento, no Bairro Cristo Rei

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo