X
Turismo

Aviação: Tam e Trip ampliam acordo de code-share

A Tam e a Trip vão ampliar, a partir desta segunda-feira (dia 11), o acordo de code-share firmado entre as companhias. Com isso, a Tam poderá comercializar os voos operados pela Trip, sob o código JJ, para três novos destinos: Bonito (MS), via Campo Grande (MS); e Lençóis (BA) e Petrolina (PE), via Salvador (BA). As duas companhias já possuem code-share na operação de voos para 39 destinos no Brasil.


"Estamos ampliando a abrangência de nossa malha doméstica por meio dessa nova etapa de nossa parceria com a Trip. Com as três novas cidades desse acordo, passamos a atender um total de 82 destinos no Brasil, seja com voos próprios ou por meio de acordo com companhias regionais. Dessa forma, podemos oferecer mais comodidade e melhores serviços aos nossos passageiros", afirma o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.


"A parceria é importante porque permite maior conectividade entre destinos e benefícios para os clientes das duas companhias", diz o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

CCJ do Senado aprova projeto que protege crianças em ambiente virtual

Projeto será analisado agora pela Comissão de Ciência e Tecnologia

Segurança

Imasul repassa equipamentos ao Comitê do Fogo para o combate a incêndios

Combate é feito para unidades de conservação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo