X
Turismo

Azul cria produto próprio de assistência ao viajante

A partir desta sexta-feira , dia 13, os clientes da Azul poderão contratar seguro de viagem no mesmo momento em que efetuarem a compra de passagem aérea. O Travel Guard Azul é o novo produto desenhado pela Chartis Seguros especialmente para os clientes da Azul. Tem como principais coberturas remoção médica em caso de emergência, perda de bagagem, interrupção da viagem e morte acidental em transporte público, entre outros. Entre as vantagens, o valor do seguro será sempre de R$ 15, com coberturas garantidas por um período de até 30 dias em que o cliente estiver longe de casa.


A Travel Guard coloca à disposição dos clientes central de assistência 24 horas com experiência de comercialização em mais de 90 países e 6 milhões de assistências prestadas por ano. O Travel Guard conta ainda com o know how do Grupo Chartis, que está presente em 160 países e soma mais de 40 milhões de clientes nas diversas linhas de seguros. Mais informações pelo site www.voeazul.com.br.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Obras

Ponte do Coqueiro está interditada para Obras em Bonito

Autoridades anunciam interdição temporária da Ponte do Coqueiro próximo à Fazenda Estrela Dalva para garantir a segurança dos usuários durante reformas essenciais

Educação

Convocação da lista de espera do Fies vai até 30 de abril

Candidatos interessados podem consultar a colocação no Fies por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo