Resíduos orgânicos de grandes geradores serão convertidos em adubo para produção de mudas usadas em reflorestamento e recuperação ambiental
Divulgação
Bonito segue transformando sustentabilidade em resultados para o futuro. A parceria entre a Prefeitura e a Ciclo Azul amplia as ações de compostagem no município, contribuindo para a política Lixo Zero e garantindo a destinação correta dos resíduos orgânicos de grandes geradores.
O material coletado será convertido em adubo utilizado na produção de mudas para reflorestamento e recuperação ambiental, criando um ciclo sustentável que beneficia toda a cidade.
A iniciativa mostra que construir uma cidade mais sustentável depende da união entre poder público, empresas e população, com responsabilidade compartilhada e compromisso com o meio ambiente.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Termo de Fomento
Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública
Números atualizados
Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)
Voltar ao topo