13 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Turismo

Bonito (MS) avança no mercado paranaense

24 ABR 2008 - 15h07min
portal bonito

Consolidado pelo seu profissionalismo, o 14º Salão Paranaense de Turismo proporcionou excelentes negócios para os agentes de viagens e expositores como Bonito (MS), que teve uma importante participação, expondo suas raras belezas naturais como produtos turísticos.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

O Município de Bonito (MS), com estande próprio, se fez presente com a participação da Secretaria de Turismo, através do Secretário Augusto Mariano; Conselho Municipal de Turismo, através do Presidente Cícero Peralta; da Presidente da Associação Bonitense de Agências de Ecoturismo (ABAETUR) Maria Leopoldina e vários empresários, a cidade sul-mato-grossense avançou no mercado paranaense, que tem se mostrado como um dos principais pólos de turismo emissivo do Brasil. Visto que o evento é uma referência nacional, mais uma vez esteve em evidência a importância do turismo brasileiro, com muitas novidades. Some-se, ainda, o fato de ser realizado em Curitiba (PR), uma das cidades com melhor infra-estrutura para eventos do País.
Sua qualidade e organização têm garantido também a participação, além do trade paranaense, de grandes operadoras e agências de viagens, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos, companhias de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços para as agências de viagens, com a presença de profissionais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e de países vizinhos como Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.


O Secretário de Turismo Augusto Mariano e o Presidente do COMTUR Cícero Peralta participaram de reunião com o Gerente de Operações da empresa aérea Webjet de Curitiba (PR), Sr. França, o qual informou que a partir de 19 de Maio próximo será inaugurado uma linha aérea regular partindo do Rio de Janeiro (RJ), com escala em Curitiba (PR) em seguida em Campo Grande (MS), o que tornará mais rápido e fácil a chegada de cariocas e fluminenses até Bonito (MS), porque será um vôo sem conexões. Foi solicitado ao Sr. França a possibilidade de fazer tarifas acordo com as operadoras de Bonito (MS), e o mesmo disse que isto é possível, dependendo apenas do volume de assentos comercializados.


Na 14ª edição do Salão, a ABAV-PR continua com investimentos na área de qualificação e levou para a programação assuntos de interesse dos profissionais e expositores e relevantes para o trade, fazendo com que o evento se aprimore a cada ano e atenda às expectativas do público participante.


Para Bonito (MS) o Salão foi uma ótima oportunidade de visibilidade e para se fazer negócios, sendo comprovadamente considerado um dos melhores eventos profissionais do setor no país.
Destaca-se ainda a participação do Projeto Jibóia, que foi patrocinado pela Secretaria de Turismo e Conselho Municipal de Turismo, onde o idealizador Henrique Naufal levou duas das suas jibóias para mostrar aos participantes do evento uma idéia de integração do ser humano com a natureza, o que é a essência de Bonito (MS), além da atração que o Município, como Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, já provoca, o Projeto Jibóia foi a maior atração do Salão, levando mais de 3.000 visitantes ao estande institucional de Bonito (MS).

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Casal "ungido", Humberto passou de quase missionário a esposo quando coração bateu forte por Erika

2
Geral

Novas medidas para conter aglomerações e o avanço da covid já estão valendo em Aquidauana

3
Aquidauana

Lutando contra câncer cerebral, menino faz rifa na expectativa de vencer batalha nada fácil

4
Geral

Caminhão carregado com mandioca tomba na Estrada Parque de Piraputanga

Informe Publicitário

Informe

Selenita Semijoias tem o presente perfeito e sorteio de Dia dos Namorados

Previsão do Tempo

min14 max28

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max28

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,05m
Miranda
1,88m
Paraguai
1,49m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Todo...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AUTOESTIMA FEMININA: FORTIFICÁ-LA!

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Advocacia

Dr. Douglas Melo Figueiredo

Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 415 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4900
Auto Elétrica/Oficinas

Auto elétrica Arruda

Pandia Calogeras, 1461 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1945
Hospitais/Postos de Saúde

Posto de Saúde Familiar Vila 40 (PSF - V. 40)

Rua B, 07 Vila 40 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241- 5713
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo