X
Turismo

Brasil e Israel assinam acordo de cooperação turística

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu hoje o presidente de Israel, Shimon Peres, e outras autoridades israelenses no Palácio do Itamaraty, em Brasília. Durante a reunião, os líderes aproveitaram a oportunidade para assinar tratados de cooperação, como na área de Turismo.


O ministro do Turismo, Luiz Barretto, participou do encontro. Ele e o ministro do Turismo de Israel, Stas Misezhnikov, assinaram um acordo de cooperação com o objetivo de incentivar o intercâmbio de experiências e informações sobre as atrações turísticas dos países. Além disso, será estabelecido um comitê conjunto com a finalidade de promover o turismo e encorajar visitas de operadores, agentes, instituições de ensino e treinamento profissional na área turística.


"É um importante acordo, que trará benefícios para todas as atividades ligadas à atividade turística. Esperamos que tanto brasileiros como israelenses possam conhecer as belezas e atrações que nossos países oferecem", disse Barreto.


Em 2008, registrou-se a entrada de cerca de 31 mil brasileiros em Israel, um aumento de 55% em relação ao ano anterior. No mesmo ano, 38 mil israelenses vieram ao Brasil, o que representa um crescimento de quase 5% em relação a 2007.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo