13 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Turismo

Campanha já reúne 34 hotéis em Foz

11 ABR 2008 - 08h11min
h2fox

Trinta e quatro hotéis de Foz do Iguaçu participam da "Temporada Boa", campanha lançada no começo deste mês pelo trade turístico de Foz do Iguaçu com objetivo de aumentar o fluxo de turistas na cidade em abril, maio e junho, além de elevar o tempo de permanência dos visitantes.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

A significativa adesão dos hoteleiros da cidade à ação promocional é um presente para os turistas. Ao comprar um pacote de quatro diárias nos estabelecimentos, o hóspede pode ficar mais um dia de graça e conhecer os atrativos turísticos da Terra das Cataratas e da Tríplice Fronteira com tranqüilidade.
 
A campanha está reunindo, de forma inédita, estabelecimentos de diferentes portes, inclusive resorts de luxo e hotéis administrados por grandes redes internacionais. Clique aqui para confirar a lista dos hotéis, com site, telefone e endereço eletrônico. Vale ressaltar que a relação é atualizada diariamente.


O chefe de recepção do Mercure Grand Hotel Internacional Foz, Rafael Colombelli, é um dos entusiasmados com a promoção. Segundo ele, o setor de reservas tem recebido telefonemas de turistas que viram a propaganda na televisão. "Parte deles fechou o pacote. O marketing está com boa visualização", afirmou. O Mercure está com ocupação média de 45%; na alta temporada esse índice sobe para 70%.


Estratégica - A campanha "Temporada Boa" tem o objetivo de aumentar em 20% o número de turistas na cidade. A baixa movimentação de abril a junho é constatada na bilheteria do Parque Nacional do Iguaçu. A unidade de conservação recebeu 180 mil turistas no período em 2007. Já no último trimestre do ano passado o parque recebeu 327 mil visitas.


A promoção é válida até 30 de junho. A ação é uma parceria entre o Instituto de Promoções Turísticas do Iguaçu (ICVB), Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Paraná (ABIH-PR) e Sindicato de Hotéis de Foz do Iguaçu (SindHotéis), com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).


Tranqüilidade - O quinto dia de hospedagem de graça é ideal para quem deseja evitar correrias ao conhecer os vários atrativos da região. A começar pelas opções de contemplação, ecoturismo e aventura no lado brasileiro e lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu, como as cataratas ao dia e ao luar, trilhas, rafating, arvorismo, passeio de barco e observação da fauna e flora.


Também aproveitará o tempo para conhecer melhor o Circuito Turístico da Itaipu Binacional, Parques das Aves, templos religiosos, museus, sobrevôos de helicóptero e trike, entre outros atrativos. Isso sem contar as possibilidades de compras e cassinos em Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina).

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Casal "ungido", Humberto passou de quase missionário a esposo quando coração bateu forte por Erika

2
Geral

Novas medidas para conter aglomerações e o avanço da covid já estão valendo em Aquidauana

3
Aquidauana

Lutando contra câncer cerebral, menino faz rifa na expectativa de vencer batalha nada fácil

4
Geral

Caminhão carregado com mandioca tomba na Estrada Parque de Piraputanga

Informe Publicitário

Informe

Selenita Semijoias tem o presente perfeito e sorteio de Dia dos Namorados

Previsão do Tempo

min14 max28

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max28

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,05m
Miranda
1,88m
Paraguai
1,49m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XIII: AUTOESTIMA FEMININA: FORTIFICÁ-LA!

Valdemir Gomes

Todo...

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Associações e Sindicatos

Sindicato Rural de Aquidauana

Antonio Campelo, s/nº Bairro Exposição - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2826
Óticas

Ótica e Relojoaria Zenith

Rua Estevão Alves Corrêa, 568 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Pesqueiros

Pesqueiro do Barbosa

Distrito de Camisão, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 96157369
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo