21 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Turismo

Campanha para conquistar turistas já reúne 34 hotéis

10 ABR 2008 - 07h57min
h2foz

Trinta e quatro hotéis de Foz do Iguaçu participam da "Temporada Boa", campanha lançada no começo deste mês pelo trade turístico de Foz do Iguaçu com objetivo de aumentar o fluxo de turistas na cidade em abril, maio e junho, além de elevar o tempo de permanência dos visitantes.

Campanha Supermercado Atlântico_Segunda 02

A significativa adesão dos hoteleiros da cidade à ação promocional é um presente para os turistas. Ao comprar um pacote de quatro diárias nos estabelecimentos, o hóspede pode ficar mais um dia de graça e conhecer os atrativos turísticos da Terra das Cataratas e da Tríplice Fronteira com tranqüilidade.
 
A campanha está reunindo, de forma inédita, estabelecimentos de diferentes portes, inclusive resorts de luxo e hotéis administrados por grandes redes internacionais. Clique aqui para confirar a lista dos hotéis, com site, telefone e endereço eletrônico. Vale ressaltar que a relação é atualizada diariamente.


O chefe de recepção do Mercure Grand Hotel Internacional Foz, Rafael Colombelli, é um dos entusiasmados com a promoção. Segundo ele, o setor de reservas tem recebido telefonemas de turistas que viram a propaganda na televisão. "Parte deles fechou o pacote. O marketing está com boa visualização", afirmou. O Mercure está com ocupação média de 45%; na alta temporada esse índice sobe para 70%.


Estratégica - A campanha "Temporada Boa" tem o objetivo de aumentar em 20% o número de turistas na cidade. A baixa movimentação de abril a junho é constatada na bilheteria do Parque Nacional do Iguaçu. A unidade de conservação recebeu 180 mil turistas no período em 2007. Já no último trimestre do ano passado o parque recebeu 327 mil visitas.


A promoção é válida até 30 de junho. A ação é uma parceria entre o Instituto de Promoções Turísticas do Iguaçu (ICVB), Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Paraná (ABIH-PR) e Sindicato de Hotéis de Foz do Iguaçu (SindHotéis), com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).


Tranqüilidade - O quinto dia de hospedagem de graça é ideal para quem deseja evitar correrias ao conhecer os vários atrativos da região. A começar pelas opções de contemplação, ecoturismo e aventura no lado brasileiro e lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu, como as cataratas ao dia e ao luar, trilhas, rafating, arvorismo, passeio de barco e observação da fauna e flora.


Também aproveitará o tempo para conhecer melhor o Circuito Turístico da Itaipu Binacional, Parques das Aves, templos religiosos, museus, sobrevôos de helicóptero e trike, entre outros atrativos. Isso sem contar as possibilidades de compras e cassinos em Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina).

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Relojeiro do Mercadão, Wilson morre em Aquidauana por complicações da covid-19

2
Aquidauana

Letalidade da covid em Aquidauana e Anastácio é maior que média estadual

3
Geral

Mega-Sena: um apostador ganha o prêmio de R$ 7 milhões

4
Policial

Motorista perde controle da direção e carro capota na BR-060

Informe Publicitário

Informe

View Energy garante economia de até 95% na sua conta de luz!

Previsão do Tempo

min14 max29

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max29

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,20m
Miranda
3,39m
Paraguai
1,56m

Colunas e Blogs

Gabriel Novis Neves

EDUCAÇÃO

Valdemir Gomes

Adeus...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: OS MEUS, OS SEUS E OS NOSSOS

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Restaurantes

Pizza 10

Rua Deodoro Rondon, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1010/2911
Distribuidoras de Gás

Liquigás - Lig Gás

Rua Oscar Trindade de Barros, s/n Santa Terezinha - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2323
Hotéis

Hotel Escobar

Rua Marechal Mallet, 1850 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2078
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo