X
Turismo

Comissão Européia de Turismo aguarda mais brasileiros na Europa em 2010

Durante o coquetel de confraternização com a imprensa, realizado nesta quarta no restaurante Arola Vintetres, no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, representantes da Comissão Europeia de Turismo (CET) demonstraram estar otimistas com o mercado brasileiro para 2010.


"A Europa não concorre com o Brasil, mas, sim, com os Estados Unidos", disse o presidente da CET e diretor do Turismo de Portugal, Paulo Machado. Ele acredita que o brasileiro continuará prestigiando os países europeus em tempos de câmbio favorável às viagens ao Exterior.


Além de Machado, estavam presentes Fernanda Longobardo (Enit, Itália), Adriana Martins (DZT, Alemanha), Luiz Fernando Destro (Czech Tourism, República Checa), Ângela Lucena (Turespaña, Espanha), Peter O´Neill (Irish Institute, Irlanda), Karla Ventura (Turismo da Suíça) e Emmanuel Marcinkowski (Atout France, França).


Paulo Machado destacou o movimento de brasileiros para a Europa mesmo em um ano difícil como 2009 e, em relação às atividades da CET, anunciou que fará o workshop em São Paulo e também no Rio de Janeiro, entre outras atividades.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo