X
Turismo

CVC se prepara para transportar 600 mil no verão

A CVC Brasil Operadora está pronta para a maior temporada de seus 37 anos. Ao todo, serão oferecidos mais de 600 mil lugares/pacotes de dezembro a fevereiro, nas modalidades de turismo aéreo, rodoviário e marítimo.


A parte aérea responde pela maior fatia. Entre dezembro e fevereiro, a CVC decolará nada menos do que 2.241 voos fretados, com partidas e chegadas em mais de 20 cidades brasileiras, volume 15% maior que o destinado na temporada anterior. O mesmo crescimento pode ser registrado nos fretamentos aéreos internacionais, que serão mais de 30 voos charteres, de dezembro a fevereiro, para localidades como Buenos Aires, Punta Del Este, Cancun, Punta Cana e St. Maarten.


SAMPA
A cidade de São Paulo responde pelo maior volume de voos da temporada - 1.174 voos charters partirão da capital paulista, e tendo como destino, a maioria, as capitais do Nordeste, que lideram a preferência do brasileiro no verão.


Os destinos turísticos nacionais que mais receberão voos fretados CVC no período são: Porto Seguro, Maceió, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Balneário Camboriú/Navegantes, Ilhéus, Caldas Novas, além de regiões que terão volumes similares de voos e passageiros, como Aracaju, João Pessoa, Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Florianópolis.


A cidade de Porto Seguro receberá o maior volume de passageiros na temporada, sendo 38 voos somente na semana de Natal e 45 voos na de Réveillon, totalizando mais de 12 mil passageiros.


OUTRAS CIDADES
Neste verão, de dezembro a fevereiro, além dos charteres saindo da capital paulista, a CVC também está abrindo voos fretados rumo ao Nordeste com partidas de Belo Horizonte (total de 242 voos fretados), Campinas (221), Brasília (134), Ribeirão Preto (94), Rio de Janeiro (82), São José do Rio Preto (68), Porto Alegre (55), Goiânia (38), Curitiba (30), Londrina (27), Uberlândia (21), Cuiabá (16), Florianópolis (13), Bauru (11), Campo Grande (10) e Belém (5). Origens como Brasília (DF), Belém (PA) e São Paulo (SP) também contarão com charteres internacionais durante a alta temporada.


INTERIOR
Para atingir esse volume de negócios, a CVC sinalizou oportunidades em mercados de grande concentração de renda, entre eles o interior de São Paulo, mas que até então não contavam com operação de voos charteres. Com a abertura e a demanda desses mercados, tratou de somar acordos de fretamentos com todas as companhias aéreas que operam no Brasil: Tam, Gol, Webjet (Grupo CVC), Trip e Passaredo.


Segundo explica Valter Patriani, presidente da operadora CVC, as viagens de Natal, Réveillon e da primeira semana de janeiro concentram o maior fluxo de viagens nacionais e internacionais durante a temporada de verão. "Nas próximas três semanas, vamos embarcar mais de 190 mil passageiros, em viagens aéreas, terrestres e marítimas, pelo Brasil e Exterior. Considerando apenas as viagens aéreas no Natal, réveillon e na primeira semana de janeiro, teremos 452 voos fretados", diz Patriani.


"Só temos motivos para comemorar 2009 e aguardar 2010 com grande otimismo, já que o turismo vive um período de grandes oportunidades, com facilidades na compra parcelada do pacote de viagem, queda do dólar e de tarifas em geral, o que tem favorecido megapromoções desde o início do ano. Fecharemos 2009 com a marca de dois milhões de passageiros embarcados em viagens nacionais e internacionais, contra 1,7 milhão transportados em 2008. É um grande resultado", comemora Patriani.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo