X
Turismo

Ecoturismo sul-mato-grossense ganha reforço com a criação da ABETA MS

Com 11 empresas participantes, a ABETA conta com mais um representante em âmbito estadual. Foi formalizada recentemente a Comissão ABETA MS.


Os representantes no estado são: Dive Bonito Escola de Mergulho, Boca da Onça Ecotur Ltda, Fazenda San Francisco, Abismo Anhumas, Hotel Cabanas, Estância Mimosa Ecoturismo, Agência AR, Canaã Viagens e Turismo, Pantanal Way, Recanto Ecológico Rio da Prata e Refúgio Ecológico Caiman.


A nova comissão é uma representação da ABETA Nacional e tem como um dos principais objetivos promover o desenvolvimento sustentável e a organização do turismo de aventura e do ecoturismo no estado.


Para dirigir as atividades na comissão sul mato-grossense, foi eleita a Coordenação Executiva composta pelos seguintes representantes:


Gerard Wit - Pantanal Way - Coordenador Regional Abeta MS
Carolina Coelho - San Francisco - Vice-coordenadora
Marcos Dias Soares - Abismo Anhumas - Coordenador de Marketing
Carina Freitas - Rio da Prata e Estância Mimosa - Secretária Executiva


De acordo com o Coordenador Regional da Abeta MS, Gerard Wit, um dos objetivos da comissão sul-mato-grossense é agilizar os processos de divulgação do segmento junto a Fundtur, Sebrae e várias outras Instituições.


"Esta comissão veio para agregar mais sócios com o intuito conseguir, mais rapidamente, o selo de certificação ABETA". Outro ponto destacado por ele, é a agilidade da comunicação que os sócios do MS terão com a Abeta Nacional.


Para fazer parte da Comissão ABETA Mato Grosso do Sul, a empresa deve se associar à ABETA Nacional. Informações podem ser obtidas pelo site www.abeta.com.br / e-mail associados@abeta.com.br ou pelo telefone (31)3261-5707.


ABETA Nacional


Com 260 associados presentes em 24 estados brasileiros e 15 comissões regionais formalizadas, a ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura reforça o potencial do Brasil para atividades de aventura. O que começou com uma pequena lista de discussão na Internet, em julho de 2003, hoje é reflexo da mobilização de empresários que buscam fortalecer o segmento no país, tendo como base o associativismo e a oferta segura e responsável de atividades.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo