X
Turismo

Embratur apresenta Plano de Promoção Turística para Copa e Olimpíadas

Como será o Brasil como destino turístico em 2020? Que imagem os viajantes estrangeiros que nos visitarem daqui a uma década levarão do Brasil? Como será o posicionamento do país no mercado de turismo global após a realização de uma Copa do Mundo e de uma edição dos Jogos Olímpicos? Teremos novos produtos e destinos, novos ícones?


Com a escolha do País para sediar os dois principais eventos esportivos internacionais da próxima década, os olhos do mundo se voltam para o Brasil. É preciso definir, desde já, as mensagens que serão disseminadas neste momento de grande exposição mundial do País.


Com este objetivo, o Ministério do Turismo, por meio da Embratur, lança nesta quarta-feira, às 11h, no Rio de Janeiro, o Plano Aquarela 2020. O evento de apresentação, que contará com a presença do ministro do Turismo Luiz Barretto, da presidente da Embratur Jeanine Pires e dos principais atores públicos e privados do turismo nacional, será aberto aos jornalistas.


A cobertura online do evento poderá ser acompanhada pelo blog Aquarela 2020: http://aquarela2020.wordpress.com/ - onde já estão disponíveis textos, informações, entrevistas e depoimentos sobre as estratégias de promoção internacional do Brasil para a Copa 2014 e Olimpíadas 2016.


Lançamento do Plano Aquarela 2020 - Marketing Turístico Internacional do Brasil
Dia: 16 de dezembro de 2009
Hora: 11h
Local: Hotel Intercontinental Rio (Avenida Aquarela do Brasil, 75 - São Conrado - Rio de Janeiro)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

2024

Iniciativa de MS ganha reconhecimento pelo Observatório Nacional de Segurança Viária

Programa da TVE foi destaque nacional do Maio Amarelo

Inmet

Máxima prevista para Aquidauana nesta sexta-feira é de 30°C

Não há previsão de chuvas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo