X
Turismo

Embratur apresenta Plano de Promoção Turística para Copa e Olimpíadas

Como será o Brasil como destino turístico em 2020? Que imagem os viajantes estrangeiros que nos visitarem daqui a uma década levarão do Brasil? Como será o posicionamento do país no mercado de turismo global após a realização de uma Copa do Mundo e de uma edição dos Jogos Olímpicos? Teremos novos produtos e destinos, novos ícones?


Com a escolha do País para sediar os dois principais eventos esportivos internacionais da próxima década, os olhos do mundo se voltam para o Brasil. É preciso definir, desde já, as mensagens que serão disseminadas neste momento de grande exposição mundial do País.


Com este objetivo, o Ministério do Turismo, por meio da Embratur, lança nesta quarta-feira, às 11h, no Rio de Janeiro, o Plano Aquarela 2020. O evento de apresentação, que contará com a presença do ministro do Turismo Luiz Barretto, da presidente da Embratur Jeanine Pires e dos principais atores públicos e privados do turismo nacional, será aberto aos jornalistas.


A cobertura online do evento poderá ser acompanhada pelo blog Aquarela 2020: http://aquarela2020.wordpress.com/ - onde já estão disponíveis textos, informações, entrevistas e depoimentos sobre as estratégias de promoção internacional do Brasil para a Copa 2014 e Olimpíadas 2016.


Lançamento do Plano Aquarela 2020 - Marketing Turístico Internacional do Brasil
Dia: 16 de dezembro de 2009
Hora: 11h
Local: Hotel Intercontinental Rio (Avenida Aquarela do Brasil, 75 - São Conrado - Rio de Janeiro)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo