X
Turismo

Embratur divulga destinos brasileiros no Paraguai

Estande do Comitê Descubra Brasil promove o país em importante centro de compras de Assunção

O Comitê Descubra Brasil no Paraguai - grupo constituído pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), operadoras de turismo, agências de viagens e transportadoras - faz sua primeira ação do ano: um estande, que lembra a tranquilidade do litoral brasileiro, convida os visitantes a sentar numa cadeira de praia e assistir a um vídeo promocional da Embratur. O espaço funcionará até o próximo domingo (24) e foi estrategicamente montado no Shopping Mariscal López, importante centro de compras, localizado na zona nobre da cidade.

Para o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na América do Sul, João Carlos Vasconcellos, “essa é uma ação importante, pois coloca o Brasil em evidência para um público com poder aquisitivo, acostumado a viajar”. De acordo com o João, o mês de janeiro, de alta temporada, é um ótimo período para promover os destinos brasileiros no exterior.

Segundo o anuário estatístico da Embratur, mais de 217 mil turistas paraguaios visitaram o Brasil em 2008. A maioria deles motivados pelo lazer, permanecendo em média 9 dias no país. O estudo demonstrou também que quase 100% dos entrevistados têm a intenção de retornar ao Brasil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo