Evento acontece dia 11 de abril, a partir das 17h, na Estação Rodoviária em programação que inclui música ao vivo, artesanato, agricultura familiar e espaço kids
Feira da Estação / Divulgação/Prefeitura de Aquidauana
A Prefeitura de Aquidauana realiza no sábado, dia 11, a Feira da Estação, um evento que promete transformar a Estação Rodoviária em um espaço vibrante de cultura, sabor e alegria. A programação começa a partir das 17h e é aberta a toda a comunidade, com entrada gratuita.
A feira contará com shows ao vivo das duplas Isaac & Luizão e Serpa Show, garantindo música de qualidade para todos os gostos. O público também poderá saborear uma gastronomia deliciosa, com opções que vão desde pratos típicos até lanches rápidos.
Além da música e da culinária, o evento valoriza a produção local com a exposição e venda de artesanato e produtos da agricultura familiar. É uma oportunidade para os artesãos e pequenos produtores mostrarem seu trabalho e comercializarem seus produtos diretamente com a população.
Para as crianças, a organização preparou um espaço kids com atividades e brincadeiras, garantindo a diversão da garotada enquanto os adultos aproveitam a programação.
A Prefeitura convida a todos para chamar a família, reunir os amigos e viver esse momento especial. A entrada é gratuita, e a expectativa é de grande público para celebrar a cultura, o empreendedorismo e o lazer em Aquidauana.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Desenvolvimento
Unidade itinerante oferece orientação sobre regularização, gestão e formalização, com serviço gratuito e aberto ao público
Homenagem
Aos 42 anos, mecânico industrial relembra com carinho os encontros com Oliria de Paula Berto, a Babalu, e conta como as lembranças da terra natal ainda confortam seu coração
Voltar ao topo