X
Turismo

Férias pelo Brasil é tema da campanha do Ministério do Turismo

O Ministério do Turismo (MTur) lançou a segunda versão da campanha "Se você é brasileiro, está na hora de conhecer o Brasil", que completa um ano.


As novas peças publicitárias têm foco no verão 2009/2010 e, desde o último dia 8, estão sendo veiculadas em emissoras de TV, rádio, internet, cinemas, impressos, aeroportos e estações de metrô. O litoral brasileiro é o tema dos filmes e impressos, que estarão na mídia até 29 de novembro.


A escolha do período de veiculação é estratégica. De acordo com a pesquisa "Hábitos de Consumo do Turismo Brasileiro", divulgada pelo MTur no início deste mês, a maioria dos turistas atuais (69,2%) planeja a viagem com antecedência, mas na hora de efetivar a compra, 61,6% o faz faltando menos de 30 dias para a viagem. Desse total, 19,9% fecha o negócio sete dias antes de viajar.


O investimento do MTur para promoção dos destinos brasileiros por meio da campanha é de R$ 6,5 milhões.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo