X
Turismo

Festival de Gramado homenageia nove personalidades

Nove personalidades receberão o troféu Amigos do Festival, na cerimônia de abertura do 21º Festival do Turismo de Gramado. O evento ocorre na noite do dia 19, às 20h30, no Palácio dos Festivais, em Gramado, na Serra Gaúcha. O troféu será entregue pelas organizadoras e idealizadoras do evento, as empresárias Marta Rossi e Sivia Zorzanello, ao ministro do Turismo, Luiz Barretto, ao diretor comercial da OcenAir, Renato Pascowitch, ao presidente da GJP Administradora de Hotéis, Baltazar Saldanha, às diretoras da operadora chilena Vips Travel, Eliana Rigo e Salomé Santalices, ao presidente da ABIH-RS, José Reinaldo Ritter, à agente de viagens peruana Norma Navarro, ao prefeito de Canindé (SE), Orlando Porto de Andrade, e ao diretor de Marketing da Bancorbrás, Jorge Alexandre Machado.


Segundo as organizadoras, o prêmio tem o objetivo de reconhecer os principais parceiros e apoiadores do Festival em toda sua trajetória. "Somos gratas à parceria com amigos que temos no trade, na imprensa e no meio empresarial. Toda esta repercussão positiva do Festival deve-se a eles", dizem as coordenadoras. A programação do Festival, que vai de 19 a 22 de novembro, pode ser conferida no site www.festivalturismogramado.com.br.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES projeta aprimoramento para enfrentamento da Hanseníase no MS

Palestras acontecem no auditório do Bioparque

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo