X
Turismo

Festival do Turismo de Gramado cresce e abre espaço para novas segmentações

Os dois dias de palestras, workshops e negócios no 21° Festival do Turismo de Gramado (RS) comprovaram o bom momento vivido pelo turismo nacional. O evento foi marcado pela grande presença de visitantes e foi palco para representantes do trade brasileiro, mundial e da iniciativa pública debateram as novidades e as perspectivas do setor.


Apostando na segmentação como referência para o desenvolvimento do turismo, o evento cresceu em relação ao ano passado. O festival teve um pavilhão a mais, que trouxe um número de estandes 6,71% maior. Segundo a organização, houve 12,8 mil visitantes.


O encontro abriu espaço para tendências turísticas que ainda buscam espaço no mercado, como o turismo religioso, místico e esotérico e o turismo LGBT (voltado para gays, lésbicas e simpatizantes).


Também foram apresentados o 7º Salão de Ecoturismo e Turismo de Aventura, 6º Salão de Tecnologia para o Turismo, 5º Salão de Turismo Rural, 4º Salão de Turismo Saúde e o 2º Salão de Turismo Cultural.


Participaram do evento mais de trinta países. Entre eles, Argentina, Uruguai, Chile, Equador, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Itália e praticamente todos os estados brasileiros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

União

Pesquisa forense é impulsionada em parceria entre Sejusp e UFMS

Parceria intensifica significa mente a polícia científica

Inmet

Previsão é de chuvas isoladas e máxima de de 35ºC hoje em Aquidauana

Pode chover a qualquer momento na cidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo